quinta-feira, 9 de junho de 2016

Agora só para os "meus" sabichões... (já tenho saudades...)


Queridos alunos:
Chegaram ao final de mais uma etapa das vossas vidas.
Após quatro anos de muito trabalho e empenho, mas também de muita cumplicidade, partilha e amizade, terminaram o primeiro ciclo de escolaridade. Recordo, já com muitas saudades, os momentos que passamos juntos, pois foram todos tão especiais! Sinto-me muito orgulhosa pelo percurso que cada um fez!
Espero que o futuro vos traga tudo o que desejarem e, se não trouxer, não fiquem à espera... "lutem". Mas lembrem-se que essa luta deve ser leal, justa e sensata. Sejam sempre fiéis aos vossos valores.
Agora, é hora de despedida…
Obrigada por me fazerem feliz, vocês “cativaram-me” e terão, para sempre, um lugar muito especial no meu coração.
Mil beijinhos para os meus finalistas prediletos…
Não posso terminar sem deixar também um agradecimento especial, aos vossos pais e avós, pelo apoio e carinho que sempre demonstraram.

“Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu.”

(é o que estou a tentar dizer a mim mesma neste momento de emoção, onde tantas palavras ainda ficam por dizer dentro do meu coração …)

Adorei ser vossa professora! Felicidades para todos e um “até sempre…”
Da sempre amiga,
Anabela da Silva Esteves Marques    


Sem comentários:

Enviar um comentário