segunda-feira, 4 de julho de 2016

O tempo passa mas "elas" teimam em ficar...

4 comentários:

  1. eu também tenho muitas saudades

    ResponderEliminar
  2. Olá professora espero que esteja boa mas as saudades que eu e os meus colegas temos de si são muitas gostava de a voltar a ver nas férias mas não sei onde é que você mora .Custumo falar com a Matilde Caiado,com a Ines,com a Mafalda,com a Alexia e com o Gonçalo.
    Bjs com muitas saudades da sua querida antiga aluna Matilde Seixas

    ResponderEliminar
  3. Olá meus queridos, espero que as vossas férias estejam a correr bem.
    Matilde, fico muito feliz por vocês irem falando uns com os outros, os amigos nunca se esquecem... Qualquer dia marcamos um encontro para voltarmos a estar todos juntos. Espero que a tua irmã já esteja boa, cumprimentos lá para casa e um beijo enorme para ti, com muitas muitas saudades...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada sim professora a minha irma ja esta melhor bjs da matilde seixas

    ResponderEliminar