quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Olá a todos os meus sabichões... (sim porque para mim nunca deixarão de ser "meus")


As aulas estão quase a começar … 

Como já devem saber, a maioria de vocês ficaram na turma do 5º E, da EB23 Grão Vasco. Apesar de não estarem todos juntos, não deixem de comunicar uns com os outros…

Esta é uma nova fase, muito importante, que começa para cada um de vocês!!!

Os professores que vos vão receber estão a contar com alunos trabalhadores, educados e pais interessados, como sempre foram até aqui. Não me vão desapontar, pois não?  

AMO-VOS MUITO!  Envio, cheia de saudades, muitos...
 Imagem sobre beijos, 1034

45 comentários:

  1. O professora eu lá na ficha da turma do 5e estava o meu nome mas enganaram se eu sou do 5d do ensino articulado de dança.bjs da Matilde Seixas Almeida ����������������������������☝❤❤❤❤❤❤bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Matilde, estou contente por ficares na dança, pois tu adoras dançar!!! Espero que tudo te corra bem este ano como correu nos anteriores!!! Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada professora e se calhar irei visita la para a semana.Professora vai continuar na são migualmente goitava muito de a ver se você ficar na tirmã do primeiro ano irá as apresentações na quinta se calhar iré isso visite lá. BJS da Matilde Seixas Almeida ������☺☺☺

      Eliminar
  3. Ok bjs também para si������������������������e professora no meu dia de anos recebi um telemóvel novo ��☺☺☺��������������☺BJS DA MATILDE SEIXAS ALMEIDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótimo presente Matilde, agora tens de ter cuidado para não o perderes ou estragar... (será que foi do telem. ser novo que algumas mensagens vinham sem ser "corrigidas"... Não te esqueças do que eu dizia sempre" Depois de escrever é preciso ler, para ver se temos algum erro...". Bjo grande

      Eliminar
  4. Olá professora,eu fiquei na escola Infante D.Henrique na turma 5G. Como não fiquei com nenhum colega conhecido,a minha mãe pediu transferência de turma,aguardamos resposta. Tenho muitas saudades tuas. Se ficares na
    S.Miguel vou lá visitar-te. Beijinhos grandes de nós os 4���� Gui Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gui, já tenho muitas saudades tuas, espero que esteja tudo bem contigo... Não te preocupes se não conheceres ninguém, é da maneira que arranjas novas amizades. Um beijo muito grande para ti e para toda a família, fico à espera da tua visita...

      Eliminar
  5. Pois foi bjs��������������������

    ResponderEliminar
  6. Olá ,professora !!Estou com muitas saudades suas !! Tenho de a ir visitar um dia destes ! Esta tudo bem consigo ????? Mil beijinhos cheios de saudades, da libelinha (Mafalda)!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá libelinha, está tudo bem? Que saudades eu tenho de ti... Espero que esteja a correr tudo bem nas aulas. Eu cá continuo na escola, quando quiseres vem visitar-me, fico à espera! Mil milhões de beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde , professora Anabela , estes dias não tem dado para a ir visitar. mas prometo que vou tentar !!
    Como está ??
    As minhas notas até agora estam a ser boas , mas ainda não tirei nenhum MUITO BOM !!!!!
    MIL BEIJINHOS DA SUA ANTIGA ALUNA MAFALDA !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá libelinha, que saudades!!!!
    Eu cá vou andando, estou a apoiar a turma do teu primo e lá vou perguntando por ti. Estou muito contente e satisfeita com as notas que tens tirado, mas não te esqueças que se quiseres consegues o MUITO BOM!!!!Fico à espera... Quando quiseres, e puderes, faz-me uma visita. Beijinhos aí para casa e um beijo muito grande e rechonchudinho para ti!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá professora Anabela.Está bem? Amanhã vou ter teste de cn.

    ResponderEliminar
  11. Olá, como vais ter teste espero que o estudo esteja em dia... Um grande beijo e boa sorte para este e para os outros testes que ainda faltam.

    ResponderEliminar
  12. Olá professora hoje tive um espetaculo de dança no pavilhão multiusos e terça feira vou ter teste a matemática na primeira ronda dos testes tive bom a português bom a matemática satisfaz a ciênciàs e bom a história........mil bjs da sua antiga aluna Matilde Seixas Almeida ......

    ResponderEliminar
  13. Olá minha amiga Matilde, espero que o espetáculo de dança tenha corrido bem! Estou contente com as tuas notas, mas se tu quiseres consegues muito melhor, é só quereres... Essa nota de ciências fica aí mal... Fico à espera das notas da segunda ronda, não te esqueças que é preciso estudar todos os dias um bocadinho, para teres as matérias em dia. Mil milhões de bjos.

    ResponderEliminar
  14. Professora,ontem recebi o teste de portugues da segunda ronda,tive bom e so tive uma pergunta e meia mal.Como tinha dito no comentario anterior as notas da primeira ronda esqueci me de lhe dizer uma que foi a de ingles mas na nota de ingles tive MUITO BOM.E4u ja falei com o meu pai e se calhar segunda feira irei visita la com o meu pai e com a minha irma mas nao lhe dou certezas......bjs da sua antiga aluna que a adora muito MATILDE SEIXAS ALMEIDA.

    ResponderEliminar
  15. Professora anabela no 2 teste de matemática tive satisfaz mas nós outros todos tive BOM !


    Mafalda !

    ResponderEliminar
  16. Como já lhe disse as notas da primeira ronda também lhe vou dizer as notas da segunda ronda que foram bom a português,satizfaz a matemática,satizfaz a ciências,bom a historia,muito bom a ingles.Da outra vez eu esquesi-me de lhe dizer a nota deingles que foi muito.
    Espero que a professora esteja bem desejo-lhe umas boas ferias,um BOM NATAL eum FELIZ ANO NOVO.
    BJS DA SUA ANTIGA ALUNA MATILDE SEIXAS ALMEIDA

    ResponderEliminar
  17. Olá meus amores, MAFALDA e MATILDE... Só agora consegui voltar a ter a página do blogue, pois estava com problemas, como tal não tinha visto as vossas mensagens... Espero que não se zanguem comigo! Quanto às vossas notas, tanto uma como outra podem conseguir melhor, é só quererem. Vou querer saber as notas finais deste período... MIL milhões de beijinhos muito docinhos para as duas. Um Natal muito feliz para vocês e para as vossas famílias, adoro-vos!

    ResponderEliminar
  18. Obrigado professora.Bjs para si,um FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO.BJS DA SUA ANTIGA ALUNA MATILDE SEIXAS ALMEIDA.
    Quanto às notas,so as vou receber no dia 5 de janeiro ,mas a minha professora de matemática disse me que eu ia tirar 4.Bjs adoro-a ����������������������������������������������������������������������������������������...

    ResponderEliminar
  19. Que bom Matilde, fico tão contente quando vocês têm bons resultados e vais ver que esse não vai ser o único 4! Obrigada e desejo que tenhas também um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!!!!!!! UM beijo carregadinho de saudades!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Olá professora adorei reencontra-la,já vi as pautas no giae da escola grao vasco,tirei 3 a ciencias,4 a cidadania,3 a educaçao visual,4 a moral,3 na dança,4 a história,5 a ingles,4 a portugues,4 a matematica e 3 a musica.BJS DA SUA ANTIGA ALUNA MATILDE SEIXAS ALMEIDA.MIL BJS PARA SI..........

    ResponderEliminar
  21. Desejo a todos os meus amigos e á minha professora um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo...Bjs da Matilde Seixas Almeida����

    ResponderEliminar
  22. Olá minha querida, desculpa só agora publicar as tuas mensagens, mas a professora tem andado um bocadinho "distraída"... Mais uma vez agradeço a tua/vossa visita, já estava cheiiiiiiiiiiiiinha de saudades! Espero que tenham passado um Feliz Natal e para este novo ano que agora inicía,
    eu peço para todos nós...

    “Saúde! Saúde e saúde. O resto, de uma ou de outra forma, consegue-se.
    A gente vai atrás e vai e traz.
    Saúde. Luz. Sonhos realizados.
    O amor esperado. A esperança renovada. Todas as cores da vida. Todas as alegrias que pudermos sorrir.
    As músicas que pudermos ouvir...
    Que os nossos amigos sejam mais nossos, mais cúmplices.
    Que as nossas famílias continuem unidas e que a vida, a VIDA seja sempre bem vivida, ao lado de quem mais amamos!
    2017, estamos de braços abertos para te receber.
    Feliz 2017 para todos nós."

    Um beijo do tamanho do mundo...

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde , professora Anabela !!!!!!! Como me pediu aqui vão as minhas notas de final de período : 4 a português , 4 a matemática , 4 a ciências , 4 a história , 4 a inglês , 4 a musica , 4 a educação visual , 4 educação tecnológica e 5 a moral !!!!!!
    Mil beijinhos da sua antiga aluna Mafalda !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá libelinha, BOM ANO!!!!!!!!!!!!!!

      Obrigada por teres partilhado as tuas notas comigo, sabes que eu gosto de saber tudo o que se passa convosco, ainda não me consegui "desligar"... Estás de parabéns, embora eu continue a achar que, se quiseres, ainda podes subir algumas delas, ou todas... Espero que os teus pais estejam bem, beijinhos para eles e um muuuiiito grande para ti, da profª/amiga que vos adora...

      Eliminar
    2. Boa noite , professora aqui por casa está tudo bem !!! Espero que por aí por casa também esteja !! Já sei que foi falar com a Professora Natália / a minha diretora de turma !! Espero que não se tenha desiludido comigo !!! ( espero uma resposta )
      Um muitíssimo grande para si e para os seus familiares
      LIBELINHA

      Eliminar
    3. Ai Libelinha, libelinha...

      Bom, eu realmente falei com a prof.ª Natália e ela diz que a vossa turma é muito faladora, e falou no geral... Isto deixou-me preocupada, pois eu sempre vos alertei que o comportamento é muito importante, mas parece que já se esqueceram disso e dos meus conselhos...
      Quanto a ti em particular, é claro que eu nunca ficarei desiludida contigo, mas gostava que estivesses mais calada, para nunca seres prejudicada com isso. Tu és muito boa aluna e fico à espera que este período consigas subir alguns dos teus 4 para 5, pois capacidades não te faltam... Só tens é de estar um pouco mais "calada"! Beijos e mais beijos para ti...

      Eliminar
  24. Olá professora,eu não me esqueci que quarta feira faz anos,mesmo depois de ter saído da são miguel.Eu falei disso com o meu pai e ele disse que como na quarta feira tenho tarde livre se calhar irei visitá-la e enche-la de bjs e abraços.Sabe como eu me lembrei que eram os seus anos?Vai á minha escola uma escritora chamada olinda beja no seu dia de anos e é por isso que eu me lembrei de si.
    Espero poder visitá-la em breve.
    Bjs da sua antiga aluna teimosa MATILDE SEIXAS ALMEIDA!!!

    ResponderEliminar
  25. Olá , prof.ª Anabela estou a escrever lhe para lhe desejar :
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!
    Que tudo esteja a correr bem no dia de hoje !
    uns beijinhos carregados de carinho da libelinha !!!!

    ResponderEliminar
  26. Olá professora desculpe não lhe ter dado ontem os parabéns é que cheguei tarde a casa,porque fui para a dança.Eu era para a ir visitar mas o meu pai disse que tinha de dormir . Muitos parabéns atrasados com mil bjs carregados de saudades e felicidades da sua ANTIGA ALUNA MATILDE SEIXAS ALMEIDA . BJS

    ResponderEliminar
  27. Olá minhas queridas amigas Mafalda e Matilde!!!!!!! Muito obrigada por se lembrarem do meu aniversário... Espero que estejam boas e tudo ande a correr bem na escola, pois estamos em época de testes...
    Mil beijos carregados de saudades e desculpem só agora estar a responder às vossas mensagens!

    ResponderEliminar
  28. Olá Sra. Professora. :) ...Olá Anabela...

    Aqui a pesquisar umas questões vim parar ao teu fabuloso blogue... continua fantástico :-D

    E parou em Setembro!??!? ;-) Parabéns minha caríssima colega e amiga pelo fantástico trabalho que fizestes todos estes anos e, lá está, logo nas primeiras sugestões do google :)
    Beijinho e cumprimentos,
    Paulo. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Paulo...
      Muito obrigada pelos elogios, tive um bom professor! Depois foi só continuar com trabalho e muita dedicação! Espero que esteja tudo bem por esses lados.
      Um beijinho,
      Anabela

      Eliminar
  29. Olá professora desculpe nao lhe ter escrito desde fevereiro mas com os testes tenho andado um bocadinho atrapalhada.
    Este periodo ja fiz os testes todos menos o de matematica que vai ser terça feira.Eu já recebi a nota de ciencias e tive bom no priodo anterior sobi as notas todas menos a de matematica que desci para satisfaz mas a minha mae ficou comtente por eu ter subido a nota de ciencias.
    como vou ter teste na terca as 15h vou estudar.QUALQUER DIA IREI VISITA LA




    BJS CARREGADOS DE SAUDADES DA SUA ANTIGA ALUNA MATILDE SEIXAS ALMEIDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga Matilde,

      fiquei muito feliz por saber notícias tuas, pois as saudades continuam a ser muitas...
      Espero que os testes que tenham corrido todos bem e que tenhas conseguido melhorar a nota a matemática, pois tu tens capacidades para isso. Dá beijinhos aí em casa, cá fico à espera da tua visita!
      Mil beijos carregados de saudades

      Eliminar
  30. Professora terça feira vai a se
    E qUE eu vou a se é queria faltar a vê lá
    Bjs carregados de saudades������������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei ver-te hoje!!!! Já tinha tantas saudades... Estás linda!!!! Mil Beijos

      Eliminar
  31. Pode me dar a sua morada
    Porque eu e a Carolina trindade queria mos o ir visitar lá a sua casa
    ÉSta boa
    Eu faço anos no dia 23 de agosto e a Carolina no dia 16
    Bjs das suas antigas alunas matilde seixas e da Carolina trindade

    ResponderEliminar
  32. Olá professoRa ontem foi dia a Anabela bjs da Matilde Seixas e fEliz
    dia da Anabela

    ResponderEliminar
  33. Olá minha querida, que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olá minha amiga, nunca te esqueces de mim... Eu também não me esqueço de ti, tenho imensas saudades dos tempos em que estávamos todos juntinhos... Espero que esteja tudo bem aí por casa. Um grannnnnnnnnnnnndeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijo para ti, para os teus pais e irmã. Até um dia destes, da sempre amiga,
    Anabela

    ResponderEliminar
  34. Bom.dia professora...estava a procura de informações sobre a escola básica são miguel e achei seu blog....você ainda trabalha lá?

    ResponderEliminar